Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Benfica B perde em casa do Trofense e pode ser igualado na liderança

28 jan, 2022 - 22:36 • Redação

Achouri e Bruno Almeida marcaram os golos da vitória do Trofense. Benfica B podeser apanhado por Casa Pia e Feirense na tabela.

A+ / A-

O Benfica B perdeu, esta sexta-feira, em casa do Trofense, por 2-0, e pode ser igualado na liderança da II Liga.

O jogo foi empatado para o intervalo e um momento de inspiração de Achouri deu a liderança do marcador à equipa da Trofa. Aos 53 minutos, o avançado francês marcou um grande golo ao ângulo.

Já na reta final do encontro, Bruno Almeida aproveitou uma bola perdida, fintou Kokubo e fez o golo que deu a vitória ao Trofense.

Com este resultado, o Trofense volta às vitórias e sobe ao 11º lugar da II Liga, com 24 pontos. Já o Benfica B fica com os mesmos 39 pontos e pode ser apanhado pelo Casa Pia e Feirense, ambos com 36 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+