Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Liga anuncia hora para o Desportivo de Chaves-Varzim

27 jan, 2022 - 14:59 • Redação

Inicialmente marcado para o dia 16 de janeiro, o jogo da jornada 18 da II Liga foi adiado devido a surto de Covid-19 no Varzim.

A+ / A-

A receção do Desportivo de Chaves ao Varzim, da jornada 18 da II Liga, foi reagendada para as 18h00 da próxima quarta-feira, 2 de fevereiro.

O encontro, inicialmente marcado para o dia 16 de janeiro, tinha sido adiado devido a um surto de Covid-19 no plantel do clube varzinista.

A nova data já tinha sido, entretanto anunciada. Faltava apenas a hora.

O Chaves ocupa a sétima posição da II Liga, com 27 pontos, menos nove (e menos dois jogos) do que o Feirense, na zona do "play-off" de subida. O Varzim está no 17.º lugar, em zona de despromoção, com 11 pontos, a seis do Sporting da Covilhã, primeira equipa acima da linha de água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+