Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Arouca vence em casa do Estoril com reviravolta no final

27 jan, 2022 - 22:14 • Redação

Equipa de Armando Evangelista perdia aos 89 minutos, mas golos de André Silva e Kouassi dão a vitória ao Arouca na Amoreira.

A+ / A-

O Arouca venceu em casa do Estoril, por 2-1, com reviravolta nos últimos minutos da partida, em jogo em atraso da 18ª jornada da I Liga, devido a um surto na equipa do Arouca que levou ao adiamento da partida.

A equipa da casa começou melhor e colocou-se na frente do marcador devido à infelicidade de Abdoulaye, que marcou na própria baliza aos 6 minutos de jogo.

O Arouca teve sempre muitas oportunidade, mas chegou ao empate apenas aos 89 minutos de jogo, por André Silva.

No último lance do jogo, Leandro Silva bateu um livre para a área do Arouca, e Kouassi desviou para golo, o seu primeiro na I Liga.

O Arouca termina uma série de seis jogos seguidos sem vencer e sai da zona de descida, agora no 14º posto da I Liga, com 17 pontos. Já o Estoril falha o ataque ao sexto lugar, continua com os mesmos 25 pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+