Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães. André André testa positivo à Covid-19

26 jan, 2022 - 10:52 • Redação

O médio internacional português falha a visita ao Vizela, no sábado, mas deverá regressar a tempo do dérbi com o Braga.

A+ / A-

André André testou positivo à Covid-19 e vai falhar a visita do Vitória de Guimarães ao Vizela, a contar para a 20.ª jornada do campeonato.

Em comunicado no site oficial, esta quarta-feira, o Vitória informou que o médio internacional português, de 32 anos, acusou positivo, inicialmente, num teste antigénio. O resultado foi confirmado por teste PCR.

André André já se encontra em isolamento. O capitão do Vitória falha, assim, a deslocação a Vizela, no sábado. Contudo, deverá estar disponível para o dérbi com o Sporting de Braga, uma semana depois.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+