Tempo
|
A+ / A-

Sporting de Braga contrata vice-campeão do mundo de sub-17

26 jan, 2022 - 14:39 • Redação

O médio mexicano Eugenio Pizzuto, de 19 anos, assinou um contrato de temporada e meia e vai começar pela equipa B.

A+ / A-

O Braga anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Eugenio Pizzuto.

O médio-defensivo mexicano, de 19 anos, assinou um contrato válido para a próxima época e meia. Por agora, reforça a equipa B.

Pizzuto foi capitão do México e eleito terceiro melhor jogador do último Mundial sub-17, em que os centro-americanos chegaram à final.

Com passagens por Pachuca, do México, e Lille, de França, Pizzuto embarca, agora, na nau portuguesa do Braga, com o objetivo de "fazer as coisas bem para poder crescer como jogador e ajudar a equipa".

"Quero começar a conquistar o meu lugar no clube, continuar a minha formação e poder estrear-me pela equipa principal do SC Braga”, afirmou o médio mexicano, citado pelo site oficial dos guerreiros.

Pizzuto agradeceu o grande interesse mostrado pelo Braga: "A vontade que mostrou para eu estar aqui foi o que me chamou a atenção para vir para cá. O SC Braga é um clube formador, um clube importante em Portugal e estou muito feliz por fazer parte desta grande instituição."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+