Tempo
|
A+ / A-

Santa Clara

Mário Silva: "Estão na final as duas equipas que todos queriam"

26 jan, 2022 - 21:46 • Redação

Treinador do Santa Clara mostra-se satisfeito pela exibição e acha "injusto" o vermelho mostrado a Rui Costa.

A+ / A-

Mário Silva, treinador do Santa Clara, diz que a equipa açoriana tentou "tudo para contrariar" o Sporting, mas conclui que chegaram à final - Benfica e Sporting - as duas equipas que "todos queriam".

Em declarações à Sport TV, o técnico mostra-se satisfeito pela prestação da sua equipa.

"Estão na final as duas equipas que todos queriam que estivessem na final. Tudo fizemos para contrariar, agora é virar para o próximo jogo do campeonato. Espero que os adeptos vieram estejam orgulhosos da equipa. Foram bravos, mesmo a perder por 2-1, com menos um jogador. Tentamos, mexemos, em busca de um golo que nos desse o acesso aos penáltis, infelizmente não conseguimos", diz.

Mário Silva questiona ainda o lance do penálti e da expulsão de Rui Costa, que considera injusta: "Tivemos a infelicidade de um golo na própria baliza e um segundo golo estranho. Já não percebo bem as regras. Penálti posso aceitar, expulsão daquela forma acho injusto".

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, deu nota 3 a António Nobre, árbitro do Sporting-Santa Clara, da meia-final da Taça da Liga e considerou a expulsão uma decisão correta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+