Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Harramiz regressa ao Farense, seis anos depois da polémica

26 jan, 2022 - 17:08 • Rui Viegas com Redação

Utilização irregular do avançado em 2015/16 frente ao Benfica B ditou perda de dois pontos, que foram decisivos na despromoção do clube algarvio.

A+ / A-

O avançado Harramiz vai ser reforço do Farense, num regresso a um clube onde esteve na temporada 2015/16, onde a sua utilização custou um castigo de dedução de dois pontos na tabela, decisivos na despromoção do emblema algarvio.

Em 2015/16, na segunda temporada de empréstimo do Benfica ao Farense, os algarvios utilizaram Harramiz num jogo frente à equipa B das águias, quebrando os regulamentos da Liga.

Como consequência, a Liga de Clubes determinou uma derrota por 3-0 ao Farense e a perda de dois pontos na tabela classificativa, que viriam a determinar a descida de divisão do Farense, que ficou no 20º lugar, a um ponto da permanência. O Benfica B ficou no primeiro posto de manutenção, em 19º.

Agora com 31 anos e depois de passagens pelo Covilhã, Académica, Tondela, Mafra, Leixões e Estoril Praia, Harramiz regressa ao Farense depois de uma breve passagem pelo Neftchi, do Azerbeijão. Assinará um contrato de uma temporada e meia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+