Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Fali Candé deixa o Portimonense

26 jan, 2022 - 00:17 • Redação

Defesa-esquerdo vai jogar para França. Os algarvios não revelaram o destino, mas será o Metz.

A+ / A-

O Portimonense oficializou a saída do defesa-esquerdo Fali Candé. O lateral, de 24 anos, estava no Algarve desde 2018 e fez 50 jogos.

"Fali ruma a França, deixando um agradecimento especial ao clube e adeptos que o acolheram durante estes últimos quatro anos. A Portimonense Futebol SAD agradece todo o empenho e dedicação de Fali Candé e deseja-lhe as maiores felicidades para esta nova etapa da carreira", escreve o clube.

A formação de Fali Candé dividiu-se entre Estrela da Amadora, Atlético, Casa Pia e FC Porto.

O jogador estava agora a participar na CAN. Não foi oficializado qual o clube comprador, mas tudo indica que é o Metz, da liga francesa.

Esta temporada, os algarvios também já transferiram mais dois habituais titulares: Beto e Aylton Boa Morte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+