Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Vizela empresta Francis Cann ao Mafra

25 jan, 2022 - 11:32 • Sílvio Vieira com Redação

Extremo foi peça importante na subida à I Liga, mas perdeu espaço esta época nas opções de Álvaro Pacheco.

A+ / A-

O Mafra assegurou a contratação do extremo Francis Cann, por empréstimo do Vizela até ao final da época, confirmou a Renascença.

O extremo ganês de 23 anos está no Vizela desde 2016, quando chegou para integrar a equipa de juniores. Em 2018/19, esteve cedido à equipa sub-23 do Vitória, antes de voltar para se afirmar na equipa principal dos minhotos.

No total, Cann leva oito golos marcados em 90 jogos disputados com a camisola do Vizela.

Foi peça importante para Álvaro Pacheco na época de subida à I Liga, mas perdeu espaço esta temporada. Em 15 utilizações, foi titular apenas em três ocasiões e vai voltar à II Liga para ganhar minutos no Mafra.

O Mafra, orientado por Ricardo Sousa, é 10º classificado da II Liga e a equipa revelação da Taça de Portugal. Vai disputar as meias-finais frente ao Tondela, depois de ter eliminado Portimonense e Moreirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+