Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Tomás Ribeiro a caminho do Grasshopper

25 jan, 2022 - 14:50 • Eduardo Soares da Silva

O central e capitão da Belenenses SAD deverá render cerca de um milhão de euros aos cofres da equipa da I Liga.

A+ / A-

Belenenses SAD e Grasshopper têm acordo para a transferência do central Tomás Ribeiro, a troco de cerca de um milhão de euros, confirmou a Renascença.

O central já não treinou com a equipa lisboeta e viaja para a Suíça, onde vai reforçar o líder do campeonato e campeão em título.

Tomás Ribeiro, de 22 anos, era o capitão de equipa e fez a formação no Belenenses. Era uma dasfiguras da equipa e somou somou 72 partidas na equipa principal em três temporadas.

O central já ficou no banco no último jogo, em casa do Marítimo. O treinador Franclim Ribeiro disse que se tratava de opção tática, mas assume que está preparado para perder o central.

"Se o presidente vier ter comigo a disser que o Tomás foi vendido, estamos preparados pois temos opções identificadas para suprir qualquer ausência e dentro do nosso grupo e a titularidade do Danny Henriques foi disso reflexo, sendo que a titularidade do Danny nada teve a ver com isso", afirmou.

Tomás Ribeiro junta-se aos restantes portugueses do Grasshopper: o guarda-redes André Moreira e o médio André Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+