Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

António Nobre passa de VAR a árbitro principal do Sporting-Santa Clara

25 jan, 2022 - 13:06 • Redação

Nuno Almeida estava nomeado para o jogo, mas lesão vai colocá-lo no monitor enquanto videoárbitro.

A+ / A-

António Nobre vai ser o árbitro da meia-final da Taça da Liga entre Sporting e Santa Clara.

O árbitro estava inicialmente nomeado para ser o VAR, mas uma lesão de Nuno Almeida impede o juiz de apitar a partida. A Conselho de Arbitragem decidiu trocar os papéis: Nuno Almeida passa a videoárbitro e António Nobre será o árbitro principal.

De resto, André Campos e Pedro Felisberto continuam como assistentes, André Narciso será o quarto árbitro e Nélson Pereira o AVAR.

O Sporting-Santa Clara está marcado para quarta-feira, às 19h45, em Leiria, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+