Tempo
|
A+ / A-

Rui Pedro Silva. “Levo coisas positivas” da derrota no Dragão

23 jan, 2022 - 23:28 • Redação

O Famalicão perdeu 3-1 diante do FC Porto, a primeira derrota do novo técnico.

A+ / A-

O treinador do Famalicão elogiou os seus jogadores que estiveram no Dragão, apesar da derrota, lembrando as muitas baixas.

“É de enaltecer os jogadores que tiveram de jogar fora de posição e adaptar a novas realidades. Demonstraram que são capazes e ganhei alternativas para o futuro. Durante a semana fomos tendo os casos de Covid-19, castigados, lesões de última hora e tivemos de dar a volta”, refere Rui Pedro Silva.

O técnico dos minhotos acrescenta: “A nossa estratégia para o jogo resultou na segunda parte, em que fomos mais agressivos. Na primeira parte não fomos capazes”.

“O FC Porto é uma equipa com uma posse excelente e obrigou-nos a baixar as linhas, mas ao intervalo dissemos que era preciso ter coragem, arriscámos e estivemos bem”, disse.

Rui Pedro Silva olha já para o próximo jogo, após a primeira derrota desde que chegou ao clube: “Enquanto equipa levo coisas positivas para trabalhar para o futuro e na próxima vamos ter o jogo mais importante [Arouca], mas só porque é o próximo”.

O Famalicão perdeu no Dragão por 3-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+