Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Gastón Campi rescinde contrato com o Arouca

21 jan, 2022 - 15:48 • Eduardo Soares da Silva com Redação

O central argentino, de 30 anos, deixa os arouquenses ao fim de seis meses.

A+ / A-

Gastón Campi rescindiu contrato com o Arouca, sabe a Renascença.

O defesa-central argentino, de 30 anos, foi contratado, no início da temporada, para compensar a lesão grave de Sema Velázquez, que ainda não regressou à ação.

Contudo, ao fim de cinco jogos, quatro na I Liga e um na Taça da Liga - o último no final de dezembro -, Campi deixa o Arouca.

Esta foi a segunda experiência de Campi em Portugal, depois de ter representado o Desportivo de Chaves, na época 2018/19, por empréstimo do Estudiantes, da Argentina. O defesa também já esteve no Racing Club e nos turcos do Trabzonspor e do Karamguruk.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+