Tempo
|
A+ / A-

Armando Evangelista. Arouca “tem capacidade para estar nesta Liga”

21 jan, 2022 - 21:38 • Redação

O Benfica venceu o Arouca por 2-0, com golos de Darwin e Gonçalo Ramos.

A+ / A-

O treinador do Arouca diz que foi “a eficácia” a desequilibrar a partida contra o Benfica (0-2).

“Têm sido tempos difíceis face ao número de casos positivos, castigos e lesões que temos tido, este jogo ainda foi mais difícil de preparar. Não tem sido fácil, mas demos uma reposta de que estamos vivos. Mostrámos que temos capacidade para pertencer a esta Liga. Este jogo é dos mais fáceis de analisar que tive até hoje, além do equilíbrio que houve, o único fator de desequilíbrio foi a eficácia: o Benfica teve um penálti e converteu, nós tivemos um penálti e não convertemos; o Benfica conseguiu criar oportunidades de golo e marcou, nós criámos e não marcámos”, refere Armando Evangelista.

O técnico arouquense reforça: “Demos uma demonstração cabal de coesão defensiva. Quando tivermos a equipa ligada novamente, o Arouca vai dar muitas alegrias aos adeptos”.

Evangelista lembrou as dificuldades que teve para preparar a partida e deu conta de problemas, mesmo durante a partida.

“Tivemos a questão do Leandro, que não aguentou mais. Ao intervalo estava exausto. Sentiu-se mal. Fiquei contente com o David Simão pelo que ele fez em 60 minutos. Obrigou-nos a mexer, mas acho que é de valorizar aquilo que fizemos hoje. Estes jogadores têm capacidade para estar nesta Liga. Quem faz isto contra um Benfica, tem capacidade para fazer muito melhor”.

O Benfica venceu o Arouca por 2-0, com golos de Darwin e Gonçalo Ramos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+