Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Notícia Renascença

Estoril contrata Rodrigo Martins para a próxima temporada

20 jan, 2022 - 12:16 • Eduardo Soares da Silva

Extremo de 23 anos vai deixar o Mafra a custo zero e assinar um contrato de três épocas com o Estoril, onde terminou a formação.

A+ / A-

O Estoril assegurou a contratação de Rodrigo Martins, extremo do Mafra, para a próxima temporada, sabe a Renascença.

O jovem avançado de 23 anos estava em final de contrato com o Mafra e já tem acordo para assinar pelo Estoril, a custo zero, até junho de 2025, num contrato válido por três temporadas.

Rodrigo Martins ficará no Mafra até ao final desta época. O clube da II Liga pretendia fazer algum encaixe com o extremo nesta janela de inverno, com o Moreirense e Famalicão também interessados na sua contratação. No entanto, o avançado preferiu o Estoril.

O extremo cumpre a sua segunda temporada no Mafra e é uma das revelações da equipa. O Mafra está no 10º lugar da II Liga, mas é a grande sensação da Taça de Portugal, depois de ter eliminado Moreirense e Portimonense, da I Liga, para chegar às meias-finais, onde jogará frente ao Tondela.

Rodrigo Martins vai assim voltar ao Estoril, clube onde terminou a formação. Jogou duas temporadas nos juniores, antes de prosseguir carreira no Loures, Cova da Piedade, Covilhã e Mafra. No Estoril, deverá estrear-se na I Liga, caso o clube confirme a permanência no primeiro escalão.

O Estoril perdeu o extremo Chiquinho nesta janela de transferências para o Wolverhampton, mas conta ainda com André Franco, Bruno Lourenço, Arthur Gomes, António Xavier e Meshino para as alas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+