Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vizela anuncia reforço colombiano para o ataque

18 jan, 2022 - 20:35 • Redação

Andrés Sarmiento junta-se às opções de Álvaro Pacheco, depois de ter assinado contrato válido até 2025.

A+ / A-

O Vizela anunciou, em comunicado, a contratação do extremo colombiano Andrés Sarmiento, que assina contrato válido até 2025.

O avançado de 24 anos chega do Atlético Nacional, clube que representou toda a carreira. Nas últimas temporadas, passou por outros clubes colombianos, cedido pelo Atlético Nacional.

Esta é a segunda experiência europeia de Sarmiente, depois de ter estado meia época no Mouscron, da Bélgica.

"O sonho de qualquer colombiano é chegar à Europa. Apresentaram-me esta grande oportunidade e aproveitei. Espero dar-vos alegrias, mostrar muito futebol e marcar muitos golos. Espero dar o melhor de mim para juntos alcançarmos os objetivos”, disse à chegada a Vizela,

Álvaro Pacheco ganha mais uma opção para as alas, para além de Kiko Bondoso, Francis Cann, Nuno Moreira e Kévin Zohi. É o segundo reforço de janeiro do Vizela, depois do central Anderson.

O Vizela está no 16º lugar da I Liga, com os mesmos 16 pontos que Famalicão e Moreirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+