Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Feirense empata na Covilhã com indecisão até ao apito final

18 jan, 2022 - 22:05 • Redação

Partida terminou empatada a dois, mas três golos foram apontados para lá dos 89 minutos.

A+ / A-

O Sporting da Covilhã empatou na receção ao Feirense, a dois golos, com vários golos na reta final da partida.

Depois da derrota do Casa Pia com o Académico de Viseu, o Feirense sabia que uma vitória colocava a equipa de Santa Maria da Feira na liderança da luta pela subida de divisão.

O jovem central Manu Silva deu a vantagem ao Feirense, aos 73 minutos de jogo, depois de um cruzamento de Fábio Espinho.

A reviravolta veio no fim da partida. Arnold empatou aos 89, depois de uma sequência de ressaltos na área. Aos 92, Jô Batista consumou a reviravolta, de grande penalidade.

No último lance da partida, o Feirense também igualou, já para lá dos cinco minutos dados de compensação. Fábio Espinho, de penálti, fez o empate.

Leonel Pontes consolida o 15º lugar da II Liga, com 16 pontos. O Feirense continua em terceiro, com os mesmos 33 pontos que o Casa Pia e a três do Benfica B.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+