Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica B vence na Madeira e regressa à liderança da II Liga

16 jan, 2022 - 13:48 • Redação

Henrique Araújo, Miguel Nóbrega e Úmaro Embaló marcaram os golos da vitória do Benfica B em casa do Nacional.

A+ / A-

O Benfica B venceu em casa do Nacional, na Madeira, por 3-0, e regressou à liderança da II Liga.

Henrique Araújo abriu o marcador logo aos 3 minutos de jogo. Úmaro Embaló cobrou canto, António Filipe saiu em falso e Henrique Araújo cabeceou para o primeiro. É o décimo do jovem avançado para o campeonato, que é o segundo melhor marcador do campeonato.

Aos 41 minutos de jogo, Nóbrega surgiu ao segundo poste e cabeceou mais uma vez para golo. O cruzamento foi de Úmaro Embaló.

No início do segundo tempo, Úmaro Embaló juntou um golo às duas assistências da primeira parte. O avançado rematou cruzado, sem hipótese. O Nacional esteve por cima durante várias partes do jogo, fez 26 remates, mas não conseguiu bater o guarda-redes Kokubo.

Com este resultado, o Benfica B volta à liderança da II Liga, com 36 pontos, mais três do que o Casa Pia, que lidera a luta pela subida de divisão. O Nacional está agora no quarto lugar, com os mesmos 27 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+