Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vizela

Álvaro Pacheco: "Sporting foi eficaz, mas tenho de estar orgulhoso"

16 jan, 2022 - 20:20 • Redação

Treinador do Vizela gostou da exibição frente ao Sporting e lamenta a falta de eficácia.

A+ / A-

Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, gostou do que viu no jogo frente ao Sporting. Apesar da derrota, o técnico dos minhotos acredita que apenas a eficácia separou as duas equipas.

"Estivemos sempre à procurado golo, criamos mais espaços para chegar ao golo. Foi sempre dividido, com mais domínio deles, mas nos sempre à procura do empate. Com um golo, entraríamos no jogo. Não conseguimos fazer esse golo. Vale mais pela capacida de finalização, eles foram mais eficazes, mas tenho de estar orgulhoso", atira.

O treionador do Vizela diz que a estratégia era entrar forte e tentar mexer com o psicológico do Sporting, que vinha de uma derrota com o Santa CLara.

"Tivemos oportunidades para fazer golo. Era um objetivo nosso estar à frente do marcador. Se prolongassemos o 0-0, isso poderia criar intranquilidade no adversário, mas não fomos capazes de finalizar. O jogo estava controlado e elçes fizeram golo numa primeira oportunidade", atira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+