Tempo
|
A+ / A-

Nacional

Róchez foi o melhor da II Liga em dezembro

14 jan, 2022 - 18:38 • Redação

Avançado do Nacional marcou seis golos em quatro meses e superou Jota, do Casa Pia, e Wellington, do Chaves.

A+ / A-

Bryan Róchez, avançado do Nacional, foi eleito o melhor jogador da II Liga no mês de dezembro, depois de já ter vencido também o prémio de melhor avançado.

O hondurenho marcou seis golos em quatro jogos disputados num bom mês para a equipa de Rui Borges, com três vitórias e um empate que colocam o Nacional na luta pela subida de divisão.

Em segundo lugar, nesta votação, ficou Jota (Casa Pia AC), com 17,16% dos votos, sendo que a completar o pódio surge Wellington, do Chaves, que contabilizou 6,72% dos votos recolhidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+