Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dadashov coloca o Tondela nas meias-finais da Taça de Portugal

12 jan, 2022 - 21:25 • Redação

Equipa da I Liga apenas marcou o golo da vitória no prolongamento. Rio Ave jogou com 10 elementos desde os 63 minutos, devido à expulsão de Aderlan Santos.

A+ / A-

O Tondela foi até Vila do Conde vencer o Rio Ave, por 1-0, e qualificar-se para as meias-finais da Taça de Portugal.

A equipa da I Liga dominou a partida e a superioridade ficou ainda mais declarada após a expulsão de Aderlan Santos, central do Rio Ave, aos 63 minutos. O brasileiro viu o vermelho direito e deixou o Rio Ave com dez elementos.

Apesar da superioridade, o jogo foi para prolongamento e o golo da vitória surgiu aos 96 minutos, por Dadashov, assistido por Telmo Arcanjo.

Continua o sonho do Tondela na Taça de Portugal. Os quartos de final eram já a melhor prestação de sempre do clube da Beira Alta, e aguardam agora pelo vencedor do jogo entre Portimonense e Mafra para conhecer o adversário na meia-final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+