Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Arouca castigado com um jogo à porta fechada

11 jan, 2022 - 21:22 • Lusa

Punição deve-se ao "incumprimento de deveres de organização".

A+ / A-

O Arouca foi punido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, esta terça-feira, com um jogo à porta fechada, por factos ocorridos em agosto na receção ao Estoril, na I Liga.

A punição deve-se ao "incumprimento de deveres de organização", nomeadamente "a propósito do funcionamento do sistema de videovigilância".

Paralelamente, o processo disciplinar instaurado e remetido à Comissão de Instrutores da Liga a 12 de agosto de 2021 resulta, ainda, numa multa de 2.040 euros ao Arouca, pelos factos ocorridos no desafio do dia 7 de agosto.

Do desafio referente à primeira jornada da I Liga, que os canarinhos ganharam, por 2-0, resultou a expulsão do presidente do Arouca, Carlos Pinho, bem como do treinador adjunto dos anfitriões, António Machado.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+