Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Nacional vence Feirense com "chapéu" do outro mundo

10 jan, 2022 - 19:59 • Redação

Depois de um mau início de temporada e uma troca de treinador, Nacional está agora à porta dos lugares de subida. Rui Correia marcou um dos melhores golos do ano.

A+ / A-

O Nacional da Madeira recebeu e venceu o Feirense, por 2-1, na 17ª jornada da II Liga.

Vítor Gonçalves abriu o marcador para os madeirenses aos 5 minutos de jogo. Marco Matias bateu um livre e o médio estava solto na área e finalizou de cabeça.

O segundo golo do Nacional chegou aos 72 minutos. Rui Correia cobrou um livre rapidamente, do seu próprio meio-campo, e fez um chapéu a Bruno Brígido.

Steven ainda reduziu para o Feirense, aos 82 minutos de cabeça, mas o Feirense já não conseguiu chegar ao empate.

Com esta vitória, o Nacional reafirma o estatuto de candidato à subida, depois de um mau início de temporada. Os madeirenses são agora quartos classificados da II Liga, com 29 pontos, menos três do que o Feirense, que poderia ter subido à liderança isolada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+