Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

FC Porto vence clássico das equipas B com golo nos descontos

10 jan, 2022 - 17:54 • Redação

João Peglow decidiu a partida, com um golo a desfazer o empate aos 93 minutos de jogo. Benfica B partilha agora a liderança da II Liga com o Casa Pia.

A+ / A-

O FC Porto B foi até ao Seixal vencer a equipa B do Benfica, por 2-1, em jogo da 17ª jornada da II Liga.

Os dragões abriram o marcador aos 30 minutos de jogo, depois de um erro do central Ganchas e o guarda-redes Kokubo. A bola sobrou para o FC Porto dentro da área e Gonçalo Borges rematou para o primeiro do jogo.

As águias empataram no início da segunda parte, de canto, aos 50 minutos de jogo. Duk, de cabeça, igualou o marcador.

O FC Porto venceu com um golo aos 93 minutos de jogo, num dos últimos lances do jogo. Tomás Esteves lançou um contra-ataque e serviu João Peglow, que rematou colocado para golo.

Com este resultado, o Benfica perde a oportunidade de voltar à liderança da II Liga e fica no segundo lugar, com os mesmos 33 pontos do que o Casa Pia. FC Porto B sobe ao quinto lugar, com 27 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+