Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

David Simão perto de regressar ao Arouca

10 jan, 2022 - 15:41 • Eduardo Soares da Silva , Sílvio Vieira

Experiente médio português será o primeiro reforço de janeiro para o Arouca. Campi, Joel Ferreira e Luiz Gustavo estão de saída.

A+ / A-

O Arouca está perto de garantir a contratação de David Simão, sabe a Renascença.

O médio de 31 anos está sem clube desde que rescindiu contrato com o AEK de Atenas. David Simão jogou na segunda metade da temporada passada no Moreirense, onde fez 16 jogos, e está fora do ativo desde o verão.

Formado no Benfica, David Simão conta com quase 200 jogos na I Liga, tendo alinhado pelo Paços de Ferreira, Académica, Marítimo, Boavista e Moreirense.

David Simão vai regressar ao Arouca, clube que representou durante três temporadas, entre 2013 e 2016, e onde somou perto de 100 partidas.

No estrangeiro, jogou no CSKA Sofia, da Bulgária, Antuérpia, da Bélgica, AEK de Atenas, da Grécia, e no Hapoel Beer Sheva, de Israel

O Arouca tem também três jogadores de saída: Campi deverá regressar à Argentina, Luiz Gustavo e Joel Ferreira deverão continuar carreira nas divisões inferiores.

O Arouca, promovido esta época, está no 16º lugar da I Liga, lugar de "play-off", com 14 pontos, mais dois do que o Famalicão e mais três do que a Belenenses SAD, que ocupam os lugares de descida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+