Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Pinheiro

Treinador do Estoril "muito orgulhoso" da exibição frente ao FC Porto

08 jan, 2022 - 21:32 • Redação

Estoril esteve a contas com um surto de Covid-19 na semana anterior ao jogo. Bruno Pinheiro considera que a sua equipa "merecia mais do que a derrota" frente ao líder da I Liga.

A+ / A-

O treinador do Estoril não escondeu o orgulho nos seus jogadores, este sábado, depois da derrota (2-3) frente ao FC Porto.

Os canarinhos, que lideram a semana inteira com um duro surto de Covid-19, venciam por 2-0 ao intervalo e colocaram muitas dificuldades ao líder do campeonato. No final da partida, Bruno Pinheiro lamentou a derrota, contudo, destacou a entrega dos seus jogadores.

"Não podemos esquecer-nos que são adversários muito mais fortes do que nós. Estou muito orgulhoso do que fizemos. Tivemos uma semana difícil, sem conseguir treinar com a equipa, tivemos sempre poucos jogadores. Fizemos um jogo muito interessante e acho que merecíamos mais do que esta derrota", vincou, em declarações à Sport TV.

O Estoril, quinto classificado com 25 pontos, pode ver fugir o Braga, quarto com 31, e ainda ser ultrapassado por Portimonense (quinto com 24 pontos), Gil Vicente (sexto com 23) e Vitória (sétimo com 23).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+