Tempo
|
A+ / A-

Vitinha testa positivo à Covid-19 e desfalca o Sporting de Braga

07 jan, 2022 - 12:42 • Redação

Avançado de 21 anos junta-se ao lote de indisponíveis. Fabiano está recuperado.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou, em comunicado, que Vitinha testou positivo à Covid-19.

O jovem avançado de 21 anos "testou positivo nos testes de diagnóstico Covid-19 realizados hoje ao plantel principal", pode ler-se na nota do clube.

Vitinha é o atual titular da frente de ataque do Braga e o segundo melhor marcador da equipa. Leva 10 golos apontados em 16 jogos disputados e marcou um "hat-trick" ao Arouca na última jornada do campeonato.

Em sentido inverso, Fabiano já teve alta e foi reintegrado. O Braga continua com Abel Ruiz, Chiquinho, Raúl Silva, Fabiano e Ricardo Horta na lista de infetados.

O futebol português tem sido novamente afetado pela Covid-19. FC Porto, Sporting, Benfica, Estoril, Vitória de Guimarães, Marítimo, Boavista e Paços de Ferreira também confirmaram casos nas últimas semanas.

A Liga de Clubes reuniu-se na última sexta-feira com os departamentos médicos das equipas e pretendem reforçar a vacinação e a "bolha" contra a Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+