Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lito Vidigal demitido do Moreirense

05 jan, 2022 - 12:39 • João Fonseca com Redação

O treinador esteve um mês no clube. Sucedeu a João Henriques. Moreirense procura terceiro treinador da época.

A+ / A-

Lito Vidigal foi demitido do Moreirense, apurou a Renascença. O treinador esteve cinco jogos no comando do clube minhoto, em que somou uma vitória e quatro derrotas, a última em Tondela, na segunda-feira, em jogo a contar para a I Liga.

Lito esteve um mês no clube, depois de suceder a João Henriques. Deixa o clube no antepenúltimo lugar, em posição de "play-off" de manutenção, a um ponto da zona de permanência e com mais um ponto do que o penúltimo, o Famalicão, em zona de descida automática.

O Moreirense procura o terceiro treinador da temporada, repetindo o que aconteceu na época passada, em que o clube foi orientado por Vasco Seabra, César Peixoto e Ricardo Soares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+