Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Treinador do Paços de Ferreira testa positivo à Covid-19

03 jan, 2022 - 19:17 • Redação

César Peixoto, que está sem sintomas, acusou infeção a seguir ao jogo com o Santa Clara, no dia 31 de dezembro.

A+ / A-

O Paços de Ferreira comunicou, esta segunda-feira, que César Peixoto testou positivo à Covid-19 e que se encontra em isolamento.

No site oficial, o clube pacense explica que o treinador acusou infeção pelo novo coronavírus em teste realizado após o jogo com o Santa Clara, a contar para a 16.ª jornada da I Liga, no dia 30 de dezembro.

Esta segunda-feira, César Peixoto assistiu e orientou o treino pela internet, desde a residência, em cumprimento do isolamento obrigatório.

O Paços esclarece que o técnico não revela quaisquer sintomas e que regressará ao trabalho presencial "logo que tal seja possível".

Todos os elementos do futebol profissional do Paços de Ferreira deram negativo nos testes realizados antes do treino desta manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+