Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Famalicão tem mais dois casos de Covid-19. Total sobe para 11 infetados

28 dez, 2021 - 15:36 • Redação

Clube não esclarece quantos são os jogadores infetados, nem se o jogo com a Belenenses SAD poderá estar em causa.

A+ / A-

O Famalicão anunciou, através de uma breve nota no site oficial, que conta com mais dois infetados por Covid-19. No total, o clube conta agora com 11 casos positivos.

O emblema minhoto tinha anunciado, na segunda-feira, que contava com novos casos positivos entre jogadores, equipa técnica e "staff". O clube não esclarece quantos são os jogadores do plantel infetados, nem se o jogo com a Belenenses SAD está em risco.

O único caso conhecido é do treinador Rui Pedro Silva, que já na segunda-feira não fez antevisão à partida.

A Covid-19 tem afetado o futebol português novamente. Vitória de Guimarães, Marítimo, Boavista, Sporting, Benfica e Sporting de Braga confirmaram casos nos últimos dias. Na II Liga, o Mafra-Leixões desta quarta-feira foi também adiado devido a um surto no clube.

O Famalicão, 16º classificado da I Liga com 11 pontos, recebe o Belenenses SAD, último com oito pontos, na quarta-feira, às 17h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+