Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Relvado gelado em Chaves, com jogo às 14h00

18 dez, 2021 - 12:01 • Redação

É previsível que o terreno descongele a tempo do jogo da 15.ª jornada da II Liga, entre Chaves e Farense. Veja as imagens.

A+ / A-

O relvado do Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, estava gelado esta manhã, a poucas horas do início do jogo dos transmontanos com o Farense, com início marcado para as 14h00.

Ao que tudo indica, pela exposição solar que se verifica, haverá condições para a realização da partida, que terá arbitragem de David Silva.

Foto: GD Chaves
Foto: GD Chaves
Foto: GD Chaves
Foto: GD Chaves

Não é a primeira vez que o relvado do estádio municipal de Chaves cria dúvidas sobre a realização das partidas. Na temporada passada, por exemplo, o jogo com o Estoril sofreu um atraso de uma hora, até que uma parte do relvado, menos exposta ao sol, descongelasse totalmente.

O Chaves, 8.º classificado da II Liga, recebe o Farense, 15.º, às 14h00, em jogo da 15.ª jornada da II Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+