Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Covid-19. Adeptos não precisam de teste para assistir ao Gil Vicente-Sporting

14 dez, 2021 - 11:14 • Redação

Gil Vicente decidiu manter lotação máxima de cinco mil lugares. Adeptos só terão de apresentar certificado de vacinação.

A+ / A-

O Gil Vicente mantém a lotação máxima de cinco mil lugares para a receção ao Sporting, da jornada 15 da I Liga. Significa que os adeptos não terão de apresentar teste negativo à Covid-19 para entrar no estádio.

O acesso a eventos desportivos ao ar livre com assistência superior a cinco mil espectadores está condicionado à realização de testes de rastreio ao novo coronavírus, em linha com as medidas em vigor desde o dia 1 de dezembro. Para contornar a norma, vários clubes optaram por limitar a lotação máxima, de forma a que os adeptos só tenham de apresentar o certificado de vacinação, que já era obrigatório.

Gil Vicente, oitavo classificado do campeonato, e Sporting, segundo (com os mesmos pontos do líder, FC Porto) medem forças no sábado, às 20h30, no Estádio Cidade de Barcelos. Encontro com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+