Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Académica sofre primeira derrota com Pedro Duarte e afunda-se

12 dez, 2021 - 16:08 • Redação

O último classificado da II Liga perdeu, em casa, com o Chaves.

A+ / A-

A Académica sofreu, este domingo, a primeira derrota sob o comando de Pedro Duarte, ao fim de três jogos, e afundou-se na tabela da II Liga.

A equipa de Coimbra perdeu, em casa, por 1-2, com o Desportivo de Chaves. Platiny adiantou os flavienses aos 21 minutos, mas Toro empatou cinco minutos depois. Perto do final, Alexsandro deu a vitória ao Chaves.

Com este resultado, a Académica continua com seis pontos, no último lugar da classificação da II Liga, a oito do Farense, primeira equipa acima da linha de água. O Chaves sobe à oitava posição, com 20 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+