Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Pedro Miguel é o novo treinador do Varzim

06 dez, 2021 - 10:58 • Redação

Sucede a António Barbosa, que não resistiu aos maus resultados. Terá como missão tirar o Varzim da zona de despromoção da II Liga.

A+ / A-

O Varzim anunciou Pedro Miguel como novo treinador, esta segunda-feira.

O técnico português, de 54 anos, natural de Oliveira de Azeméis, sucede no cargo a Pedro Barbosa e contará na equipa técnica com Gabriel Couto, Bruno Sousa, Mário Morgado e Pedro Costa.

No domingo, o Varzim oficializou a demissão de António Barbosa, tal como a Renascença avançara na sexta-feira, devido aos maus resultados.

Pedro Miguel terá a missão de tirar o Varzim da zona de despromoção da II Liga. Os poveiros encontram-se na 17.ª e penúltima posição da tabela classificativa, com sete pontos em 13 jornadas, menos cinco do que o Vilafranquense, primeira equipa acima da linha de água.

O novo treinador do Varzim passou a maioria da carreira - um total de 13 anos, distribuídos em duas passagens - na Oliveirense, que em 2016/17 subiu à II Liga. Também passou, pelo meio, por Feirense e Leixões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+