Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Belenenses SAD-Estoril adiado um dia

06 dez, 2021 - 22:05 • Redação

Jogo passa de 11 para 12 de dezembro, devido à data do final de isolamento do plantel da Belenenses SAD-

A+ / A-

O jogo entre Belenenses SAD e Estoril, da próxima jornada da I Liga, foi adiado por um dia e passa do dia 11 para o dia 12 de dezembro, às 15h30, anunciou a Liga.

Em causa está o surto de Covid-19 no plantel da equipa de Lisboa, que entrou em campo frente ao Benfica com nove elementos, e adiou o jogo frente ao Vizela.

O plantel da Belenenses SAD termina o período de isolamento precisamente no dia 11 e teria de ir a jogo frente ao Estoril sem qualquer treino realizado.

Neste cenário, Filipe Cândido poderá, pelo menos, realizar um treino antes do jogo frente ao Estoril, para a 14ª jornada do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+