Tempo
|
A+ / A-

Vitória de Guimarães vence Paços com cambalhota no marcador em cima dos 90

04 dez, 2021 - 22:32 • Redação

Paços de Ferreira sofreu a quarta derrota consecutiva e já está há seis jogos sem vencer.

A+ / A-

O Vitória Sport Club foi a casa do Paços de Ferreira vencer por 2-1, em jogo a contar para a Primeira Liga, num resultado que só se decidiu em cima dos 90 minutos.

O Paços foi o primeiro a colocar a bola dentro da baliza, por intermédio de Denílson Pereira Júnior, aos 15 minutos, mas o golo foi anulado.

No entanto, seria o próprio Denílson Pereira Júnior a marcar o primeiro golo oficial, aos 34 minutos. O Paços segurou o 1-0 até ao intervalo.

No regresso dos balneários, Estupiñan saiu do banco e entrou para empatar a partida pelo Vitória, aos 70 minutos.

Quando o resultado parecia ser o resultado final, Bruno Duarte marcou aos 90 minutos e deu a vitória à equipa de Guimarães.

Esta é a quarta derrota consecutiva do Paços de Ferreira, que já está há seis jogos sem vencer.

O Vitória está em sétimo lugar do Campeonato, com 19 pontos, menos um que o Portimonense, que se encontra em sexto.

Já o Paços de Ferreira está em 12.º, com apenas 11 pontos. Famalicão, Vizela e Moreirense ainda têm oportunidade de ultrapassar os "castores" na tabela, se vencerem os seus respetivos jogos, esta jornada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+