Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Manuel Oliveira. "Tudo legal" no primeiro golo do Porto

03 dez, 2021 - 21:33 • Redação

VAR Bola Branca considera que o juiz do Portimonense 0-3 FC Porto "teve o condão de não interferir no resultado final".

A+ / A-

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, atribui Nota 4 a Manuel Oliveira, juiz do Portimonense 0-3 FC Porto, da 13.ª jornada da I Liga.

O maior ponto de contenção, que mereceu críticas do treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, na "flash interview", foi o primeiro golo do FC Porto: um autogolo de Pedro Sá, na sequência de um livre direto. Os jogadores algarvios protestaram a marcação da falta, no entanto, Paulo Pereira tem poucas dúvidas sobre a decisão do árbitro da partida.

"No lance que antecede o golo, parece-me claramente que existe falta. O Lucas Possignolo, com o braço direito, faz um gancho sobre Evanilson e derruba-o. Boa decisão na marcação da falta. Após a marcação, é um autogolo evidente. Tudo legal", garante o especialista.

Quanto a críticas, o VAR Bola Branca salienta que o cartão amarelo a Uribe foi injusto, pois "não existiu contacto com Carlinhos".

Em suma, Manuel Oliveira "teve o condão de não interferir no resultado final e teve uma arbitragem equilibrada", entende o ex-árbitro.

[notícia atualizada às 00h01]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+