Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Boavista empata com o Marítimo na estreia de Petit

04 dez, 2021 - 21:16 • Redação

Henrique Rafael, aos 90+5', anulou a vantagem dos axadrezados.

A+ / A-

Petit estreou-se no comando técnico do Boavista com um empate (1-1) diante do Marítimo. Os axadrezados estiveram 90 minutos em vantagem, mas, nos descontos da segunda parte, Henrique Rafael fez o golo da igualdade.

Peter Musa inaugurou o marcador logo aos 5 minutos, numa legenda de entrada forte do Boavista na partida. O contexto parecia beneficiar a equipa da casa, sobretudo depois da expulsão de Zainadine, aos 69 minutos.

No entanto, oito minutos depois, Makouta também viu segundo amarelo e foi expulso, pelo árbitro Hélder Malheiro. Vasco Seabra, antigo treinador do Boavista e a realizar o segundo jogo no Marítimo, acabou por celebrar aos 90+5', com o golo de Henrique, o primeiro do avançado brasileiro, esta temporada.

Com este resultado, o Boavista continua um ponto à frente do Marítimo, na tabela classificativa.

Veja o resumo do jogo:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+