Tempo
|
A+ / A-

Portimonense

Paulo Sérgio acredita que falta do primeiro golo foi "inexistente"

03 dez, 2021 - 21:44 • Redação

Treinador do Portimonense dá, ainda assim, os parabéns ao FC Porto, que venceu por 0-3 no terreno dos algarvios.

A+ / A-

Paulo Sérgio considera que o primeiro golo do FC Porto ao Portimonense nasceu de uma falta que não existiu.

Em declarações à Sport TV, após a derrota (0-3) com os dragões, o treinador do Portimonense lamentou o que entende ter sido um erro de arbitragem, numa altura em que os algarvios tinham o jogo "controlado" e em que "a estratégia estava a funcionar em pleno".

"O lance que dá o primeiro golo parece-me resultante de uma falta inexistente, o Uribe cavou a falta. É o meu único lamento, porque as coisas estavam bem e sentíamos que podíamos continuar a disputar o jogo. O que íamos fazendo dava-nos esperança. O golo desmoronou e destruiu a nossa estratégia para o jogo", comentou o técnico.

Na segunda parte, Paulo Sérgio alterou o sistema, para ir "à procura do prejuízo", o que fez com que o Portimonense se expusesse à qualidade do Porto. Contudo, o treinador não se arrepende da decisão de arriscar.

"Quando estás a perder tens de ter a coragem de ir à procura. Mas defendemos muito mal as transições que resultaram nos dois outros golos e, depois, perdemos os papéis. Parabéns ao Porto", declarou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+