Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Hidemasa Morita, do Santa Clara, testa positivo à Covid-19

02 dez, 2021 - 17:58 • Redação

Médio japonês falha receção ao Arouca, no domingo, relativa à jornada 13 da I Liga. Restante plantel dos açorianos testado.

A+ / A-

Hidemasa Morita, do Santa Clara, testou positivo à Covid-19 e encontra-se em isolamento de dez dias.

O médio japonês, de 26 anos, acusou infeção no regresso do Santa Clara aos Açores, depois da visita de sábado ao Estoril Praia. Os restantes elementos do plantel foram testados, a menos de 72 horas da receção ao Arouca, de domingo, relativa à 13.ª jornada do campeonato.

Morita é baixa para o Arouca, numa altura em que outro caso agita o Santa Clara: o extremo brasileiro Allano, de 26 anos, tem o futuro no clube em risco, depois de ter acusado positivo num teste antidoping.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+