Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Futuro de Allano no Santa Clara em risco depois de teste antidoping positivo

02 dez, 2021 - 11:13 • Eduardo Soares da Silva

Avançado brasileiro acusou canabinoides e clube pondera avançar com a rescisão de contrato.

A+ / A-

Allano poderá ter o seu futuro em risco no Santa Clara, depois de ter acusado positivo num teste antidoping.

A SAD do clube dos Açores pondera avançar para a rescisão de contrato do extremo brasileiro, depois de ter acusado canabinoides num teste realizado a 2 de outubro, na sequência do jogo frente ao Vizela.

Allano tem sido peça importante no Santa Clara e foi utilizado em vários jogos depois do teste, antes do resultado positivo ter sido comunicado ao clube, que agora ponderá rescindir contrato com o jogador por justa causa.

O clube fez saber, de forma oficial, que "está a acompanhar o assunto de perto em articulação com o departamento médico, jurídico e o próprio atleta".

O extremo de 26 anos chegou ao Santa Clara na época passada e levava um golo e duas assistências esta temporada. Antes, passou pelo CSA, Bursaspor, Estoril Praia, Bahia e Cruzeiro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+