Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19

Tondela tem “todo o plantel em isolamento profilático”

01 dez, 2021 - 14:30 • Redação

Em comunicado, o clube acrescenta que “está neste momento a aguardar mais informações das autoridades de saúde”. O Tondela tem jogo marcado para o próximo sábado contra o Moreirense para a I Liga de futebol.

A+ / A-

O Tondela “recebeu a indicação por parte da Direção-Geral da Saúde que todo o plantel e equipa técnica está, desde ontem, em isolamento profilático”.

Em comunicado, o clube acrescenta que “está neste momento a aguardar mais informações das autoridades de saúde”.

O Tondela tem jogo marcado para o próximo sábado contra o Moreirense para a I Liga de futebol.

Oficialmente estão confirmados seis casos positivos a Covid-19 no plantel dos tondelenses: os jogadores Pedro Trigueira (este já depois de ter defrontado o Sporting), Salvador Agra, Babacar Niasse, Manu Hernando, Ricardo Alves e o treinador Pako Ayestarán.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+