Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Álvaro Pacheco

Vizela quer saber "em que campeonato está" no jogo com o Braga

29 nov, 2021 - 12:03 • Redação

Belenenses SAD será o adversário seguinte do Vizela, mas Álvaro Pacheco ainda não pensou no surto que está a afetar a equipa lisboeta e que poderá levar ao adiamento do jogo.

A+ / A-

O treinador do Vizela acredita que o jogo frente ao Braga, na Pedreira, será importante para perceber "em que campeonato" é que a sua equipa está.

Álvaro Pacheco olha para o dérbi minhoto como um desafio aliciante e diz que a sua equipa lhe tem dado indicadores de qualidade.

"São desafios que nos aliciam muito para sabermos em que campeonato estamos. Acredito que a equipa tem vindo a crescer, a ganhar maturidade na I Liga. Vejo um jogo muito bom, os sinais são de qualidade, espero que tenham coragem e tranquilidade para desfrutar daquele ambiente e jogarmos o nosso jogo", atira.

Na próxima semana, o Vizela recebe a Belenenses SAD, que está a enfrentar um surto de Covid-19, com casos confirmados da nova variante Omicron. Para já, o foco do Vizela está no Braga.

"Próximo jogo é um assunto que ainda vamos falar, mas o nosso foco é o Braga, que é o essencial", termina.

O Sporting de Braga-Vizela joga-se nesta terça-feira, às 20h15. A equipa do Vizela está no 14º lugar da I Liga, apenas com uma vitória, sete empates e três derrotas, enquanto que o Braga ocupa o sexto lugar da tabela, com 19 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+