Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Estoril empata com Santa Clara e pode perder o quarto lugar

29 nov, 2021 - 23:14 • Redação

Canarinhos tiveram de recuperar de duas desvantagens no marcador. Empate por 2-2 mantém Santa Clara em último.

A+ / A-

O Estoril Praia empatou, por 2-2, na receção ao "lanterna vermelha", o Santa Clara, esta segunda-feira, na 12.ª jornada do campeonato, e pode perder o quarto lugar.

Os açorianos adiantaram-se no marcador aos 15 minutos, por intermédio de Lincoln. Nove minutos depois, contudo, os estorilistas empataram com um golo de Rosier.

Pouco depois da hora de jogo, Cryzan recolocou o Santa Clara em vantagem. No entanto, mesmo ao cair do pano, André Franco resgatou um ponto para o Estoril.

A equipa de Bruno Pinheiro soma, agora, 21 pontos e corre o risco de perder o quarto lugar para o Sporting de Braga, que na terça-feira defronta o Vizela.

O Santa Clara continua na cauda da tabela classificativa, com sete pontos, a três do Vizela, primeira equipa acima da linha de água.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+