Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota para Hugo Miguel. "Boa decisão" no golo do Sporting

28 nov, 2021 - 20:00 • Redação

VAR Bola Branca aponta apenas dois erros na amostragem de cartões ao juiz do Sporting-Tondela, da 12.ª jornada da I Liga.

A+ / A-

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, deu nota 4 a Hugo Miguel, juiz do Sporting 2-0 Tondela, jogo da 12.ª jornada da I Liga.

Uma partida "descansada" para o árbitro, que acertou na validação do golo inaugural da partida, apontado por Pablo Sarabia.

"Sarabia está em posição irregular, à frente da defesa do Tondela, mas a bola vai ter ao jogador do Sporting por intervenção de Khacef, que é o último a tocar na bola. Boa decisão", avaliou Paulo Pereira.

O VAR Bola Branca só apontou dois erros a Hugo Miguel: um amarelo errado para cada lado, um na primeira parte e outro na segunda:

"Aos 30 minutos, num lance muito contestado por Rafael Barbosa, foi de facto um erro da equipa de arbitragem. Quem devia ter visto amarelo era João Palhinha, porque ele é que pisa o jogador do Tondela."

"O amarelo a Tiago Tomás era de todo escusado, ele jogou claramente a bola. Bocelli acabou por cair pela contingência da própria jogada, não por ação do jogador do Sporting", acrescentou o ex-árbitro.

Ainda assim, os dois erros menores "não tiram o mérito" a Hugo Miguel e à sua equipa de arbitragem, que "fizeram um bom trabalho".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+