Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses SAD 0-7 Benfica

“Grande vergonha”. Belenenses SAD culpa "regulamentozecos" da Liga de Clubes

27 nov, 2021 - 22:27 • Redação

Azuis pediram à Liga para adiar o jogo e não esclarecem posição do Benfica que foi contactado às 19h13.

A+ / A-

O presidente da Belenenses SAD considera que o que se passou, este sábado, com a realização do Belenenses SAD - Benfica foi "uma grande vergonha". Rui Pedro Soares culpa os "regulamentozecos" da Liga de Clubes por esta situação.

"Termos jogado aqui hoje foi uma vergonha para todos menos para os nove jogadores do Belenenses que se apresentaram em campo. O que se passou aqui hoje foi uma grande vergonha e não há regulamento nem calendário que justifiquem o que hoje aqui se passou", referiu.

A "meio da tarde", a equipa azul pediu para adiar a partida contra o Benfica. A Liga terá dito que, como a Belenenses SAD tinha oito jogadores disponíveis, teria de jogar ou fazer falta de comparência, contra o presidente do Belenenses SAD.

A alternativa da falta de comparência implicaria a perda de pontos (entre dois e cinco pontos), para além da derrota em campo, explica líder da SAD azul.

Rui Pedro Soares informa que falou com o Benfica às 19h13, mas não esclareceu a resposta dos encarnados.

Numa declaração emocionada, o líder azul deixou fortes elogios aos 9 jogadores que entraram em campo.

O Benfica venceu a Belenenses SAD por 7-0, na primeira parte. O jogo não retomou após o intervalo.

[em atualização]

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+