Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Braga perde e adia apuramento

25 nov, 2021 - 19:52 • Redação

Golo da derrota foi sofrido nos descontos, de grande penalidade.

A+ / A-

O Sp. Braga perdeu, 3-2, contra o Midtjylland e adiou um eventual apuramento para a última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O golo decisivo dos dinamarqueses foi apontado, de grande penalidade, por Evander, nos descontos, após uma falta de Diogo Leite.

Os arsenalistas, que passavam se tivessem vencido ou empatado, vão agora receber o Estrela Vermelha, na Pedreira, e continuam com todas as possibilidades em aberto, até de vencer o grupo.

Sviatchenko e Isaksen apontaram os outros tentos da equipa do Midtjylland.

Já pelo Braga descontaram Ricardo Horta e Galeno.

O Sp. Braga foi ultrapassado na liderança do grupo pelo Estrela Vermelha, que se impôs por 1-0 ao lanterna-vermelha Ludogorets e passou a deter um ponto de vantagem (10 contra nove) sobre os minhotos, que receberão os sérvios na última ronda, com o Midtjylland em terceiro, com oito pontos, à espera de poder capitalizar esse confronto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+