Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Braga quer “fazer golos” contra equipa dinamarquesa

24 nov, 2021 - 19:13 • Redação

Carvalhal desvaloriza ausências devido a lesão.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga quer “fazer golos” na partida contra o Midtjylland para a Liga Europa.

“Temos de estar ao melhor nível para vencer, porque vamos defrontar uma equipa que ataca muito bem e que marca golos em quase todos os jogos. No entanto, também conseguimos ferir o adversário e estamos apostados em fazer golos. Temos um respeito muito grande pelo adversário, mas queremos conquistar os três pontos”, disse Carlos Carvalhal.

O técnico dos arsenalistas desvaloriza as várias ausências: Matheus, Al Musrati, Sequeira, David Carmo e Tormena.

“Não me preocupa absolutamente nada. O Tiago Sá é um guarda-redes de primeira liga e tenho uma confiança absoluta nele. Aliás, a confiança no nosso plantel é total, ficamos satisfeitos com o comportamento do Diogo à esquerda e do Bruno Rodrigues que fez uma boa exibição no último jogo e será titular amanhã”, acrescenta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+