Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Matheus e Al Musrati falham visita do Braga ao Midtjylland

23 nov, 2021 - 15:53 • Redação

Guarda-redes falha quinta jornada da Liga Europa devido a "razões de ordem pessoal". Já o médio está lesionado.

A+ / A-

Matheus e Al Musrati falham a visita do Sporting de Braga ao Midtjylland, a contar para a quinta jornada do grupo F da Liga Europa.

De acordo com o site oficial do Braga, o guarda-redes foi "devidamente autorizado pelo clube a ausentar-se devido a razões de ordem pessoal". O médio está a contas com uma lesão traumática no joelho direito.

Também ficam de fora os defesas Sequeira, David Carmo, Vítor Tormena e Buta, que continuam a recuperar das respetivas lesões.

Carlos Carvalhal convocou 24 jogadores para a visita do Braga ao terreno do Midtjylland, na Dinamarca, marcada para as 17h45 de quinta-feira. Partida com acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados:


Guarda-redes: Tiago Sá, Hornicek, Leonardo Ferreira;

Defesas: Yan Couto, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Raul Silva, Fabiano, Bruno Rodrigues, Francisco Moura;

Médios: André Horta, Piazon, Gorby, Chiquinho, Lucas Mineiro, Castro;

Avançados: Rodrigo Gomes, Galeno, Roger, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Vitinha e Mario González.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+