Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Árbitro esloveno na visita do Sporting de Braga à Dinamarca

23 nov, 2021 - 14:33 • Redação

Matej Jug orienta Midtjylland-Braga na quinta-feira, às 17h45.

A+ / A-

O esloveno Matej Jug é o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre Midtjylland e Sporting de Braga, de quinta-feira, na Dinamarca, a contar para a quinta jornada do grupo F da Liga Europa.

Jug contará com auxílio dos compatriotas Matej Zunic e Manuel Vidali, como árbitros assistentes, e Rade Obrenovic, como videoárbitro.

O Braga precisa apenas de um empate para garantir um lugar entre os dois primeiros classificados. O vencedor do grupo apura-se diretamente para os oitavos de final. O segundo classificado disputará um "play-off".

A equipa de Carlos Carvalhal lidera o grupo F, com nove pontos, seguida do Estrela Vermelha, com sete. Em terceiro, surge o Midtjylland, com cinco. Os búlgaros do Ludogorets estão em último, com um ponto.

O Midtjylland-Braga joga-se na quinta-feira, às 17h45, na Dinamarca. Encontro com aompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+